patorecheado@hotmail.com
__________________

Teatro da Vida - Vidas Duplas

No Teatro da Vida... Um pediatra escocês manteve uma vida dupla durante 18 anos sem que a mulher ou os quatro filhos se apercebessem. Alun Elias-Jones, de 57 anos, teve três filhos com a amante, Dee Beresford, que durante todos estes anos viveu a menos de cinco quilómetros de distância.
A mulher do pediatra, Hazel, descobriu o caso em 2006, após o marido ter sido atropelado e sofrido um AVC. Ao ser hospitalizado, Alun tinha consigo roupas de criança, algo estranho num homem cujos filhos (legítimos) eram já maiores de idade. "Estávamos casados há 24 anos quando descobri. Ele não disse nada a ninguém, nem mesmo ao melhor amigo. Fazia uma vida de família normal. Suspeitava que tinha um caso, mas não fazia ideia de que se prolongava há 18 anos", contou Hazel, que, apesar da traição, tratou o marido até este recuperar. Logo que isso aconteceu, expulsou-o de casa e deu início ao processo de divórcio.
O mais surpreendente na vida dupla do médico é que a amante vivia em Burton on the Wolds, localidade a quatro quilómetros e meio de Loughbourough, onde fica a casa da família Elias-Jones.
Ora aqui está um bom exemplo na Arte de Bem-Substituir e de Bem-Representar.
Mas mais que isso é acima de tudo uma prova de amor. Uma prova de amor que acaba em vingança, vingança essa que deve ser servida fria. Primeiro esperou que recuperasse do AVC e depois pô-lo a andar. O amor tem dessas coisas...

5 comentários:

Anónimo disse...

O amor tem dessas, e de muitas outras "coisas"...

Pato Bravo disse...

Sim sim... chamem-lhe amor

Apenas mais um disse...

Eu chamo de tesão. Já agora, uma amiga minha disse-me que o sexo tinha cheiro. Eu calei-me. Que dizem?

Pato Bravo disse...

Sim... tem cheiro sim... eu não diria que é o sexo que tem cheiro, mas sim o desejo.
É óbvio que se uma pessoa ficar muito tempo sem lavar o sexo, começa a deitar um certo cheirinho nada agradável...

Anónimo disse...

Eu diria que "tudo" tem cheiro!:P