patorecheado@hotmail.com
__________________

É melhor não... ou talvez não...

Numa bela manhã a caminho de um encontro marcado com um amigo seu para tomar um café, Casanova estaciona o seu automóvel vermelho. Ao sair do carro repara que uma senhora olha para ele. Pois claro, era uma mulher que trabalhava num certo restaurante onde Casanova almoçou por três ou quatro vezes, não mais, e que ficaram com uma certa amizade ou relacionamento, como queiram.
Após as cordialidades do "olá, tudo bem?" e do "que fazes por aqui?", Casanova convidou a amiga/conhecida para tomarem um café, ao que esta recusou pois tinha que ir levar o carro à revisão. "Tudo bem, vou atrás de ti e tomamos lá enquanto esperas que o carro esteja pronto" , retorquiu Casanova. E assim foi.
Após o café tomado e a revisão concluída a amiga/conhecida entrou no carro de Casanova e ficaram a conversar... a conversar...
Mas o que tanto se conversa? Pois.. nada... da conversa passou-se aos melos...e no meio da conversa e dos melos, Casanova queria fazer desta amiga/conhecida uma Substituta perguntando-lhe se queria chegar a vias de facto.
Inesperadamente e ao que tudo indicava a resposta foi... "Ah e tal... é melhor não...porque uma amiga que viu-nos sair juntos já me ligou, e como tal não quero problemas" disse a amiga candidata a Substituta.
Deu uma nega ao Casanova.
O mais engraçado é que apetecia-lhe, mas como a amiga viu-a e ligou-lhe "é melhor não...". Mas se amiga não tivesse visto já aceitava o "coiso e tal"... Sonsa!!!

O amigo do Casanova? Ainda lá deve estar à espera do café....
 

Sem comentários: