patorecheado@hotmail.com
__________________

Crise? Qual crise?

No passado fim de semana os Portugueses deram provas que não existe crise nenhuma. Os combustíveis não estão caros, o custo de vida não está elevado e os salários não estão baixos. Ora vejamos, o Rock in Rio 2008 esteve apinhado e esgotado, tendo em conta que a palavra "esgotar" implica que tenham sido vendido 100 mil bilhetes nesse dia a um custo mínimo de 53 euros, o que perfaz no mínimo a bela quantia de... 5 milhões e 300 mil euros, fora os consumos tais como coca-colas e cachorros... Adiante.
Nesse mesmo fim de semana, deslocaram-se milhares de pessoas pelas ruas de Lisboa até ao Hotel, Casa da Presidência e Aeroporto por onde a selecção Portuguesa passou, com o intuito de se despedirem dela, como se para uma guerra partissem. Uns com cachecóis, outros com bandeiras, todos enfeitados. Mas para quê? Só foram gastar combustível (que se diz estar caro).
Pronto... e lá veio a 2ª feira. Com as mesmas notícias de sempre... o custo de vida, os salários e o preço do combustível.
Mas não faz mal, que no próximo fim de semana já se esquecem de tudo novamente, pois vem lá mais um fim de semana de Rock in Rio e finalmente começa o Euro 2008.

Sem comentários: