A degradação humana já está bastante avançada. vão por mim.
Fui a um sitio, supostamente de diversão nocturna. que sem ser uma casa de prostituição(pois intitulava-se de bar-dançante), mais parecia tal. O espaço dava pelo nome de "A Sela". Não digo onde fica.
Ambiente obscuro, meia-luz, sofás, música de dança do engate e pessoas esquisitas. Pessoas esquisitas que sem serem da barraca, deviam ser oriundas de um qualquer Submundo, ou de vários Submundos.
A filosofia da coisa é simples... as senhoras não pagam á entrada, só o que consumirem. Ao entrarem sentam-se nuns sofás pagando a módica quantia de 2 euros. E ali ficam sentadas na esperança que um homem lhe peça para dançar. Corre o risco de ficar toda a noite ali sentada(pois o leque de oferta é imenso), mas há sempre alguém que pede. Há gente para tudo, ou não há?
O leque de oferta é variado, vai dos 16 aos 60 anos. Sim... 16, ou menos. Sim... 60... ou mais.
O mais chocante é que se encontram ali jovens raparigas que são levadas para aqueles ambientes pelas próprias mães, á mercê de autênticos abutres. É degradante. Deprimente.
Algumas senhoras serão divorciadas, indo na busca de uma nova relação. Outras viúvas. Outras casadas, na busca de um qualquer Substituto. Mas o que fazem lá as novinhas? Aquilo não é para elas. Mas estão lá. Não consigo entender.
Quanto aos homens, é puramente engate(venha a Substituta). De todas as idades, de todos os feitios.
Existem looks Standard.
Os de 40 anos para cima têm camisa de botões aberta até meio do peito, de mangas arregaçadas, fio grosso de ouro ao pescoço (com ou sem crucifixo), "cachucho" no dedo, relógio, bigode e incrivelmente bem penteados.
Os de 30 anos para cima, alguns seguem a tendência da moda actual, outros nem por isso. Vi homens de pólo, vi homens de camisa, até vi homens de cava e chinelos, enfim...
Os de 20 anos para cima, são a imagem mais copiada na medida do possível do "Cristiano Ronaldo", alguns até tinham óculos escuros postos.
Não gostei. Mas para quem gosta, é como um centro comercial do engate. Várias zonas, várias pistas de dança, vários bares. Espero não lá voltar. Mas nunca se diz "desta água não beberei"
3 comentários:
Tu andas a ficar viciado na substituição. Olha, ontém à noite conheci a versão suiça do engate. acredita que é a mesma merda, porventura mais fácil mas o fim é o mesmo. Anda tudo ao mesmo, era a última noite delas e era a primeira da minha diversão.
Casanova mais que finito
já agora um pouco de pub
www.theurbanpoet.blogspot.com
"Mas o que fazem lá as novinhas?" mas o k fazias la tu?! relamente tens toda a razão, tem gente pra tudo mesmo;)
Novas, velhas, suiças, portuguesas, elas andam em todo o lado....
Enviar um comentário